Danthe A. perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Os usuários do Yahoo são pessoas normais na vida real?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Boa pergunta. Mas devem ser sim, porque a maioria dos usuários aqui só querem chamar atenção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    #SomosTodosAberrações

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Eu acho que sou normal. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 3 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    todos sem vida social

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.