tenho uma internet da OI Velox. Meu xbox é conectado a ela via cabo e tenho outra tv smart que é conectado a ela via wifi?

sempre que estou jogando no xbox e alguem liga a tv smart, a internet do xbox fica ruim e é só desligar a smart que a internet fica boa de novo. Alguem pode me ajudar a resolver, ja que um aparelho via wifi nao deveria alterar o funcionamento de um via cabo

2 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

isso ira depender da velocidade de sua internet, vamos supor que seja 10M de velocidade, quando você liga o xbox e a tv ambos puxam muita internet, xbox para se conectar nos servidores e manter conectado e a tv para habilitar todas as funções, é normal que ambos esquipamentos puxem muita internet e uma de 10M não aguentaria tudo isso (leva em consideração outros equipamentos também, como celular) o que vc pode fazer é comprar uma internet melhor...  

• Anônimo
    Há 8 meses

A tv está passando videos em full hd? isso gasta internet pra c4ralho.  

Reduz a qualidade pra 480p (SD) ou algo assim, isso deve aliviar pro console. 

Vc tambem pode comprar um desses roteadores que permite controlar a distribuição da velocidade da internet, ai vc deixa tipo 70% pro console e 30% pra TV.

ou claro, assine uma internet melhor (pelo menos uns 100mb download + 60mb upload) - ter upload alto é extremamente importante, principalmente pra jogar esses games online.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.