o jornalista William Bonner é de esquerda ou direita?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    P*rra de bonner prefiro sikera jr em rede nacional 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Direita, ele sempre está no lado direito da bancada.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 dias

    Nitidamente "Canhoto"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 semana

    Ser tico vc não vai,os um por centro do pico da piramide o máximo que pode  deixar vc chegar é um classe média. BONNER é de direita

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    quando começa o jornal acho que ele sempre fica na esquerda da bancada mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Esquerda com certeza

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.