David perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Para você,qual foi o pior presidente que o Brasil teve?

19 Respostas

Classificação
  • shy
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Lulinha pode ter certeza

    • LEMBHá 4 semanasDenunciar

      Lula não foi. Para acertar o gol é preciso dar uns passos para trás. Ele fez isso, mas não não foi quem chutou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 4 semanas

    Bozo. Consegue ser pior do que o Temer. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Temer encerra sua passagem pelo Palácio do Planalto como um dos piores Presidentes da República da História recente do Brasil. Alçado do Jaburu ao Alvorada, em virtude do impedimento de sua titular, propôs uma farisaica “Ponte para o Futuro”, que não passou de um engodo de marketing político barato.

    Os indicadores sociais, políticos, econômicos e culturais sofreram duro baque. A iniciar pela taxa de desemprego que, com Dilma, havia chegado a 4,3% da população economicamente ativa, em 2014; e, com Temer, atingiu o patamar recorde de 13,3% em 2017. O maior dos últimos 20 anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Bozo e suas bozetes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Bozonaro.­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Bolsonaro.      

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Pra mim,foi o lula. Por motivos de ter causado quase uma inflação, ter causado desemprego,endividamento da população e sua sucessora,Dilma,só ter piorado a situação. Tirando o período petista,que foi o pior para o Brasil, acho que outro presidente que foi um dos piores foi deodoro da fonsceca,por ter acabado com um período de forte economia, que era a monarquia e ter causado forte inflação em seu governo,inflação essa que foi levada até os governos militares,onde deram uma estabilizada.

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Fernando Collor, mas hoje Bolsonaro vence!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Sarney, é ainda nos obrigou a aguenta-lo um ano a mais.

    • ElisabethHá 3 semanasDenunciar

      Mas Temer roubou 40 anos no Porto de Santos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Todos..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Michel Temer    

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.