Apoliano perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 4 semanas

Você prefere ter um físico bonito ou saber lutar?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu pratico karate, e todo mundo lá tem um bom físico. Mas ter um corpo musculoso seria bem legal, mas acho um ideal difícil de alcanças. E eu gosto de estar preparado para o kombate.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Se eu não soubesse lutar teria apanhado muito na vida

    • Faça login para comentar as respostas
  • ktchau
    Lv 6
    Há 1 semana

    físico bonito .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    É Melhor os 2, mas se for pra escolher, prefiro Saber Lutar, para Defesa Pessoal

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Lutar com certeza, mas só para defesa pessoal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Um físico bonito, de preferência um corpo grande igual ao do Zangief ou do Fanático.

    • Faça login para comentar as respostas
  • victor
    Lv 4
    Há 4 semanas

    eu me importo com as duas coisas eu saber lutar e ter um bom fisico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Fisico bonito. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu tenho um físico bonito e sei lutar muay thai. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Tá ligado que eu sei lutar e tenho um físico bonito neh ? Só no Karatê.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.