Hurskas perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 4 semanas

Qual foi a guerra mais sangrenta a 1 ou 2 guerra mundial?

Qual teve mais salame e defunto ao molho?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Resposta: As batalhas mais sangrentas da História muitas vezes coincidem com os maiores erros militares, o que levou a impasses terríveis. Entre elas estão a Batalha de Stalingrado e o decisivo confronto da Segunda Guerra Mundial entre a Alemanha e a União Soviética.

    • HurskasHá 4 semanasDenunciar

      Exatamente, o que levou Hitler a essa decisão imbecil, creio que foi a confiança exacerbada, estava loucamente enganado pelo seu ego, lutou por uma cidade literalmente arrasada, apenas pra demonstrar soberania, como os soviéticos estavam em maior número, sem chance pro nazista..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    A  segunda guerra .  Onde aconteceu uma batalha  chamada :.   Batalha de Stalingrado envolveu tropas da Alemanha nazista e da União Soviética. Esse foi o maior dos ataques alemães em direção ao leste e acabou marcado por perdas terríveis, fazendo com que essa fosse a batalha mais sangrenta de todos os tempos.

    • HurskasHá 4 semanasDenunciar

      Essa batalha é a minha favorita, foi um terror na terra, quem sobreviveu a partir do primeiro confronto é um gênio de batalha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    a 2 guerra, milhoes de mortos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    A segunda guerra. Sem sombra de dúvidas! Foi uma galera pra vala

    • HurskasHá 4 semanasDenunciar

      Realmente...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    A segunda Guerra foi muito mais sangrenta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    imagino que a segunda. mas a terceira não será de se jogar fora rsrssr

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.