promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · Há 2 meses

Por que os adolescentes bebem alcool ?

O que os adolescentes sentem ao beber alcool ? O que atrai os adolescentes para o alcool ? É a embriaguez que atrai ?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Adolescente bebe de besta mesmo, pra se sentir adulto, pra fingir ser independente e aquele monte de cliches que todo mundo conhece, e falo que bebe de besta porque bebe sem nem gostar, compra qualquer coisa pra beber já que no geral não tem gosto refinado e tampouco dinheiro pra comprar boas bebidas.

Eu quando adolescente odiava outros adolescentes, achava e continuo achando uma tremenda babaquice por parte dos adolescentes em fazerem pressão pra outros beberem, no geral bebem sem gostar, compram porcarias e acham o máximo passar mal bebendo bebidas ruins e em excesso, são ridiculos, não deveriam nunca deixar adolescente entrarem em casas noturnas, é ridiculo, transformam um ambiente que deveria ser de adultos numa creche com esses projetos mal acabados de adultos.

O adolescente que hoje se entope de cerveja barata, vinho de garrafão, corote e vodka vagaba, no futuro vai sentir vergonha de si, relembrando o mal gosto que tinha, se for um adulto bem resolvido financeiramente e de fato gostar de beber vai estar bebendo whiskies envelhecidos, coqueteis clássicos de gin, e sentido vergonha de quando adolescente ter bebido tão mal e de como era babaca pra adorar beber até cair só pra aparecer !

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

adolescente é uma desgraça, tenho 18 anos e já me afastei de todos os meus "aligos" descolados e supérfluos

• Há 2 meses

Sou adolescente mas não bebo Alcool

• Há 2 meses

Ficam bêbados, fazem para se achar mesmo, tipo se acha o maioral na escola por que bebe bebidas alcoólicas, sei disso por que eu era assim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

quando você bebe alcool você se sente mais livre, perde a vergonha e normalmente se torna sociável, é claro que tem adolescentes que só querem ficar loucos ou dar uma bebâdo, mas normalmente a sensação é esta

• Há 2 meses

Em Pindorama é proibido vender bebidas alcoolicas apra menores de idade. 

• Há 2 meses

Depressão em 35% dos casos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Querem estar no hype para parecer f0da. Espero ter ajudado

• Há 2 meses

Eu bebo o zulu 92°, porém não sou mais aborrecente!!!

• Há 2 meses

pra ficarem altos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.