Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 4 semanas

Você tem ou já teve um iPhone? ?

Qual o motivo de ser esnobe? 

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    TENHO UM GALAXY ACE 4 ANTIGO.....2015.......E FUNCIONA PARA O QUE EU PRECISO ANDROID AINDA VELHO KIT KAT 4.4.......NÃO VEJO O PQ PAGAR QUASE R$10.000.00 POR  UM IPHONE....COISA DE GENTE SEM NOÇÃO TECNOLOGIA DEIXO PARA MEU COMPUTADOR COM PLACAS E PROCESSADOR E MEMÓRIAS POTENTES ONDE FAÇO O QUE QUERO INCLUSIVE RESPONDER ESSA PERGUNTA USANDO O QUE CHAMAM DE "CAIXA ALTA"....LETRAS TODAS MAIÚSCULA COMO DE FOSSE UM GRITO,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Nunca tive por opção minha...

    Não acho graça e nem vejo sentido em esnobar os outros por possuir um smartphone tão sem sal como esses da Apple...

    A maioria das pessoas nem sabem mexer no smartphone Iphone; só ficam pelos app's fáceis (WhatsApp; Facebook...)...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não tenho e prefiro o Android/Samsung.

    Aparelhos muito melhores por menos dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Prefiro gasta dinheiro em produtos de beleza do quer em um pedaço de plástico 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Já tive um e achei uma porcaria acho o Android bem melhor que ele sem falar na compatibilidade universal dos acessórios e aplicativos....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    E eu vou torrar meu dinheiro suado com essa futilidade, para ostentar? Eu não. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Nunca tive. Acho caro, feio e complicado de se mexer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Nunca tive e nem pretendo. Tô muito satisfeita com os celulares Android. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Não, não tenho interesse,compro os celulares mais baratos e troco todo ano, não compro celular caro,pois nenhum dura muito, é por isso que não compensa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu tenho o IPHONE 11, maravilha de telefone, rápido, não trava, excelente câmera, muito melhor que Android.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • KingHá 4 semanasDenunciar

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já mentiu em tudo se compro uma porcaria que custa mais que android pra ter um celular rapido não trava e com uma camera boa   

      compra um s10 e compara com o iphone 11 pro se ve gasto menos ganho mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não tenho, nunca tive e nem quero ter.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.