Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Os antipsicóticos não atuam nos sintomas negativos da esquizofrenia ?

5 Respostas

Classificação
  • 34
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Exactamente.

    Por isso é que o tratamento psiquiátrico é em muitas vezes complementado com outros medicamentos e terapêuticas, por exemplo antidepressivos ou psicologia. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Procure um profissional um médico. Esqueça internet

    Fonte(s): ANVISA
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Felizmente ainda temos bons usuários neste YR. 

    É comum péssimos conselhos que colocam em risco a saúde e até a vida das pessoas.

    Como lhe foi dito muito bem, está tuas dúvidas devem ser resolvidas com profissionais habilitados, no caso teu médico e nãoi em forum anônimos povoados de trolls.

    Cuida bem de ti.

    Fonte(s): cuide-se, ame-se
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cuidado, com medicamentos faixa preta e siga as orientações do teu médico, em caso de dúvida é com ele que deverá se esclarecer

    Fonte(s): prudência
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    depende da marca e da dose! kkkkkkkkkkkk

    Fonte(s): kkkkkkkkkkkkkk
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.