Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

minha parceira de quarto é um travesti, como expulsar ela do quarto sem parecer que sou preconceituoso?

a gente vive junto a 6 meses, dividos o aluguel e tudo mais, mas nunca soube que ela era travesti, até aí tudo bem 

no começo eramos só parceiros de quarto e tudo bem, porém a partir do 3° mês viramos mais amigos e começamos a sair por bares em SP 

até ai tudo bem, porém no 5° mês a gente começou a se pegar, nada mais que ficantes, só uns amassos nada com sexo, e até aí sabíamos que só tinhamos nos pegado, ela ficou com outros caras e eu com outras minas, porém o problema veio neste 6° mês, que é quando eu descubro que ela é um travesti 

a gente tinha bebido muito, pelo menos eu, chegamos em casa, tomei banho e fui pro meu quarto, apaguei, porém acordei no meio da noite com algo esguichando no meu rosto, a fdp não tinha se masturbando e gozado no meu rosto? vi a **** dela, brigamos e no dia ela saiu da casa mas voltou no dia seguinte, fiquei até com medo dela ter me comido, mas não sei pq tava bêbado, ela voltou e pediu desculpas, mas não aceitei, quero que ela saia da casa mas ela se recusa, posso levar isso na justiça? 

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Ela te comeu, te fez uma guloza, sentou no seu pau, gozou na sua cara enquanto você dormia, deixa você transar com outras garotas e ainda ajuda a pagar as contas? Meu, tem gente que não sabe a sorte que tem.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Perdeu o cabaço e ela ainda gozo na sua cara

• Há 4 semanas

Kkkkkklkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 4 semanas

Mas primeiro você foi homem para ela?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.