Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Entre uma smartv  e um celular qual vc prefere?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não tem como ligar um X-Box Series X num celular (ainda), então opto pela TV

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    uma tv de 50 polegadas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Mil vezes um smartphone,mas no nunca de uma smartv ,eu prefiria um notebook que dá pra fazer tudo ,tv com internet não é muito bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não uso muito o celular, então eu optaria pela TV.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Não tem como colocar uma tv no bolso, então um celular. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Preferiria uma smartv, até porque costumo usar muito mais o meu notebook mesmo...

    E já tenho um excelente smartphone...

    Boa tarde e até uma próxima. 🌤👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas

    O celular, pois ele é portátil, agora eu te pergunto: Como eu vou carregar uma televisão na rua?

    • Gabriel Santos
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Uma TV 4K para eu jogar games da nova geração PS5

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Celular é mais prático

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    2 dois com certeza, um celular.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O celular é óbvio né

    Fonte(s): Mas tem que ser um pika
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.