Vc compraria uma TV 4k ou ja basta uma full hd mesmo para games e mídia?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Para os consoles atuais uma TV Full HD já é o bastante, mas para a próxima geração uma TV 4K tirará melhor proveito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu comprei uma TV 4k porque achava que a minha Full não era boa o bastante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    compraria sim...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Se eu tivesse dinheiro sim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.