Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Tem muita gente aqui em casa, eu queria morar sozinho, ter privacidade, ouvir as músicas que eu gosto tranquilo, assistir o que eu quero 😞?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Alcance a sua independência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Aqui está tranquilo. Eu assisto meu programa preferido e quando eu quero ficar sozinha eu vou para o meu quarto e encosto a porta. Faço as minhas orações para Deus. Só ele e eu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Só resta você trabalhar e alugar uma casa, simples assim 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu tô sozinho aq 😎👉

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Arrume um emprego e alugue uma casa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.