Eu faço uma pergunta importante e ninguém responde! Qual a lógica desse site?

o cara pergunta qual melhor momento de Dragon ball e o outro se a namorada é travesti e geral responde, eu precisando de ajuda em como fazer um currículo e os cara caga

5 Respostas

Classificação
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tem modelos de currículos no Google, vê o que melhor se encaixa para você. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Vá em algum comércio que trabalhe com papelaria eles fazem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Maior parte aqui so responde coisas relacionadas a Pu taria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Tenho a mesma raiva que você

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Falta de cultura das pessoas !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.