Vcs acham bonito mulher loira com pele bem branca mas meio rosada / avermelhado? ?

Estou sempre meio vermelha nas bochechas mesmo não estando com vergonha

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu gosto, mas é relativo. Uma moça pode ter essas características e mesmo assim não ser atraente. 

  • Há 1 mês

    Manda um  nudes prá gente ver melhor.

  • Há 1 mês

    Sim; costumam ser bem gatas...

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Quem é feio é feio, quem é bonito é bonito, traços podem ajudar, mas quem nasceu para ser bonito vai ser bonito de qualquer jeito.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.