Você confia na Regina Duarte, mesmo sabendo que ela trocou os bebês por amor????

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Meu amor, o que éh trocar bebê em maternidade comparado com ter "féh" em Jaildir Excremento Bolsobosta ???

    Alguém que comete um crime tem motivos, legítimos ou não, mas ainda sim motivos, para isso... Alguém que apoia Nazifacista não tem éh vergonha na cara....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Esse é outro tiro no pé que este governo vai levar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.