Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Você ainda acredita no estado?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não. Porque quem dirige os Estados são os políticos. Resumindo: Corrupção é teu sobrenome!

    ;bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Já desencanei do governo brasileiro há tempos...  kkk

    #PorUmBrasilmelhornoano5.000...  kkkkk

    Respondido e entendido?!  kk ✌🏻

    Boa tarde e até uma próxima. 🌥👋🏻 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.