Juliana perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Gosto de usar o psicológico das pessoas pra fazer o que eu penso e  o que eu bem quero! sou manipuladora e calculista?

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Já fui assim e percebi que era um tremendo babaca e egoísta mas você faz o que quiser, só cuidado com a sua toxidade

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Psicopata. O inicio é a manipulação, depois você precisará de uma pessoa já manipulada para manter o seu intento. O fim dos Psicopatas geralmente é trágico.

• Anônimo
    Há 1 mês

Vc e uma **** metida a mongoloide sua demente

• Anônimo
    Há 1 mês

Não é nada. Só gostaria de ser e fica aí fingindo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

e como tu faz isso? usando sentimentalismo? não funciona comigo.

• Há 4 semanas

O segredo da manipulação o calculo da submissão, qual a ação qual a sentença da ação perceber o que se busca ou se busca o que querer se tudo é possível só lhe lamenta a dor a angustia.

Olhe para si e busque tudo me é possível tenho todos. Ou seria melhor tudo me é suportável pois todo me tem. Sou de todos e de todos eu sou. Psicopata todos são seus agora os rege como Deus sobre você o julgo de Deus. Deus nos da o livre arbitro e você psicopata o que nos da de nos toma de nos espreme até as tripas. Julgo de Deus você tem sobre todos nos mais saiba que de ti o ser é como nos se manipula-nos cava tua cova para ti, em teus laços se enrola e segurança de ti? Temos uns aos outros e Deus, e você que de ti faz-se próprio Deus a quem vai te socorrer...caíste como demônio se sua razão não o repreende quem há de te repreender só lhe resta ser julgado pois a todos teve e o bem não quis fazer agora que castigo responsável a de ti a vida ter.

Arrepender ainda é possível pertencer a todos você de livre agrado deve ser. Conhecer o amor psicopata ira morrer nova vida terá e a todos pertencerá.

• Anônimo
    Há 4 semanas

sim                    

• Há 1 mês

parece a p* da minha irmã agindo..

• Anônimo
    Há 1 mês

Tipico de mulher...fazer joguinho psicologico para conseguir oq quer.

Fonte(s): fake do dark mickey
  • Há 1 mês

Eu também sou assim, seila eu uso o psicológico delas contra elas e sempre consigo o que quero kkkk, mas eu não diria que sou manipulador, apenas faço acontecer oque eu quero kkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.