Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Não gostar de beijar na boca é normal?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não acho que isso seja normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Sim.            

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas

    É, cada um tem seus gostos, há outras pessoas também que não gostam de beijar na boca, é normal, embora seja raro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 4 semanas

    Cada um é cada um. Já eu gosto, demaiss😍

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Anormal è beijar outras coisas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Tem put-a que é assim, logo, mais pessoas podem ter esse comportamento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    talvez você seja assexual

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Acho que não, mas tem que ser grande, carnuda e dentes grandes, outras dispenso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não, isso não é normal, tenta procurar um psicólogo pode ser algum trauma seila 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não é normal.........................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.