Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 1 mês

Mach3 ou fusion?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Fusion é melhor .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O aparelho de barbear Mach 3 é muito bom, mas o Fusion o supera brincando pois possui 5 lâminas ultra afiadas...

    Eu tenho 1... 👍🏻

    Boa tarde e até uma próxima. 🌥👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Fusca 1956  anda que é uma beleza e vc arruma com um rolo de arame e uma alicate .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.