Você tem medo de não chegar vivo no final do ano?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Quem tem medo de morrer não vive o dia a dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Acho que isso não...  kk

    Mas não sabemos nem do minuto que nos espera adiante, o que dirá então de 1 ano todo pela frente...

    Espero que seja 1 ano no mínimo razoável para todos nós users... 👍🏻

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não, só Deus sabe quando vou morrer um dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não, as vezes até penso em me matar

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    eu não, se eu nao chegar até final do ano é porque nao era pra mim viver.

    deus me levou quando era preciso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Não, eu, provavelmente, vou morrer esquartejado pela minha própria mãe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Cada um tem seu tempo aqui.

    Eu não tenho medo da morte.

    Tenho esperanças, até.

    Bom dia! :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    A única coisa que tenho um pouco de receio é a vida, medo da morte não faz sentido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    não.....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Amor, eu já planejo me matar antes do final do ano, óbvio que não tenho medo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.