Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Não tem nada que eu despreze e odeie mais nessa vida do que vermes covardes que só atacam em bando, hienas que se aproveitam dos indefesos?

Atacam em bandos, usam de fofocas, usam de celulares para fotografar pelas costas. Da mesma forma ODEIO invejosos que querem destruir os outros porque SAO INCOMPETENTES, COCARDES E FRACOS para conseguirem o seu próprio, usam sua raiva de forma destrutiva. Eu tenho MORAL pra falar oque estou agora, porque eu nunca na minha vida ataquei pessoas indefesas ou em bando, embora já tenha machucado pessoas eu não fiz isso de uma maneira covarde, pelo contrário em alguns casos se quisessem poderiam facilmente revidar em mim. É por isso que tenho nutrido ódio contra essas pessoas fracas que se comportam como COBRAS COVARDES E ACHAM QUE ISSO É ESPERTESA, MAS NAO É! ISSO TE TORNA FRACO PERDEDOR E DESPREZÍVEL, MERECE A MORTE UM SER INVOLUIDO COMO ESSE, NOS NAO PRECIASAMOS DE PESSOAS FRACAS COVARDES NA NOSSA SOCIEDADE. Sim eu tive meus momentos de fraqueza mas sempre de uma forma que prejudicou a mim mesmo é nunca aos outros, eu tenho me tornado cada vez mais forte com a intenção de acabar com todos tipos de covarde que eu puder, começando com praticantes de bullying.

1 Resposta

Classificação
  • Há 4 semanas

Vou esperar sair o filme

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.