Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Yahoo tem moderação?

5 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Mesmo sendo um site que ultrapasse quase todos os limites da tolerância humana, o Yahoo tem moderação, perguntas com cunho sexual, pornô e gore são proibidas aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Alã
      Lv 5
      Há 4 semanasDenunciar

      Flor, se mate

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Se possui, não parece...  kk

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    O site não mas os moderadores sempre estaram por aqui o moderador nada mais é que indivíduo que dirige discussão em grupo, painel ou mesa-redonda; e é um mediador.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    nao kkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.