Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

O que uma mulher deve fazer quando um homem fica olhando para ela?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se for bonito deve corresponder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sei mesmo; só elas para saberem...  kk

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 1 mês

    fale com ele, as vezes me acontece isso, mas ai eu tento chamar atenção da garota, so que ai ela intende.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pergunta quais são suas intenções, se tem carro e dinheiro... !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Encare ele, se ele ficar olhando e/ou der uma risada ele te quer, se ele for virando o rosto mas mantendo o olhar em ti te quer tbm kkkk, se vc olhar e ele disfarçar rápido pode ser que ele seja tímido e tbm está interessado, ou seja e bem provável que ele esteja te paquerando. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se tiver interesse olha desfarçadamente,que ele acaba chegando nela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Falar com ele? Cumprimentar? Depende da sua intensão.  

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.