Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Por que não foi inserido no nosso DNA genes para sermos felizes sem ninguém?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Você não precisa do outro pra ser feliz, porque a felicidade está em você e não nos outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ué, no meu DNA tem isso, algumas pessoas tem essa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.