Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Qual sua data favorita do ano?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    25 de dezembro. Adoro os piscas de Natal. Acho lindo tudo brilhando. Melhor data da vida. Bjssss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

    Dia 3 de Fevereiro, porque é o dia do meu aniversário 🎈🎈

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ano Novo, 1º de janeiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nenhuma, todos os dias são comuns

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • gian
    Lv 4
    Há 1 mês

    estou esperando chegar 3/04 que vai ser o lançamento do Resient evil 3 remake.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    últimos dias de dezembro, porque trás uma nostalgia boa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    25 de dezembro, porque a minha família fica reunida. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

    Nenhuma....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não tenho preferido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.