Qual seu hobby?

11 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tenho diversos, inclusive utilizar o Yahoo, tenho hobbies tipo: jogar videogame, fazer equações, ler a Wikipédia e ler uns livros

  • Há 4 semanas

    Ficar em casa , de boa sem fazer nada, jogadão no sofá assistindo netflix 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Escrever poesias e historias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Assistir animes.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Dormir, cag4r... e comer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Jogar videogame.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Ver YouTube e pesquisar assuntos aleatórios

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Vc meu amor vc e meu Hobby

    Fonte(s): Brincadeira ein
    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 4 semanas

    ultimamente eu jogo no pc e ando de bicicleta pela cidade.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.