O que você vai comer hoje?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    eu sou a comida aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Bife de fígado acebolado, arroz, feijão, purê de batata e tomate.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Farinha.....com ovos frito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Comida francesa . Aqui em casa sai muito . Restonte de onte con  o de og

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Você e com tempero

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.