Controle de natalidade é uma decisão que ja deveria ter sido tomada?

Vejo pobre tendo 10 filhos, isso me revolta

6 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Você está baseando sua ideia em casos pessoais. A partir de mais 2 décadas a população brasileira deixará de ter crescimento vegetativo, e a maior redução de natalidade vem ocorrendo nas faixas de menos poder aquisitivo, e a seguir essa tendência a média de natalidade entre os mais pobres será inferior a da classe média e classe alta. Veja: https://alunosonline.uol.com.br/geografia/queda-na... - https://noticias.r7.com/saude/taxa-de-fecundidade-... - https://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/17/politi...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que tendo uma boa renda dá par manter filhos sim. Isso é algo que tem que ser bem pensado antes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não esquenta, os aliens previsto pelo chico vão vir, ai a gente vai poder copular com elas e fazer uma raça superior a outras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Seria desnecessário se fôssemos mais racionais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Isto é por causa do Bolsa Família, 80,00 por cada menino !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, não precisamos reduzir número populacional.Não faz sentido.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.