Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 1 mês

Por que que as pessoas que rebaixam o carro não terminam o segundo grau?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    pq é coisa de gente burra, perda de dinheiro além de prejudicar o mecanismo do carro, pois tem que tirar os amortecedores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eita!         

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.