Alguém quer namorar comigo ?

7 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu quero            

  • Há 4 semanas

    Vem comigo. Tamo juntos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, você está muito gorda. Além disso, não depila a b­uceta .

  • Há 4 semanas

    Não sei quem é,so namoro depois de conhecer

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    claro, se vc está mesmo interessada então deixa o whats, se não deixar já sei que é só mais uma de conversa fiada..

  • Lv 5
    Há 4 semanas

    Kkkkkkkk mas vc nem sabe de onde eu sou.. se moro perto 🙄🙄

    Fonte(s): dmR
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Depende, o que você tem a oferecer que eu poderia gostar?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.