Joab perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 4 semanas

Meu Tinder foi Excluído!?

Meu Tinder foi Excluído...

Alguém sabe se eles liberam novamente?

Quanto tempo demora?

Tem algum site que diz sobre essas informações? Ou como faço para desbloquear???

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Devem liberar após 24 horas ou mais. Mas comprando outro chip vc consegui entrar novamente. Ou acesse criando conta em rede social e  faça login  usando ela.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    melhor procurar alguem real

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 4 semanas

    vc ficou muito tempo sem usar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai ver foi pour 24 horas

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Ou você é muito feio ou estava postando merdâ

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.