Será que existem muitas pessoas que preferem manter a descrença,o pessimismo e o ódio ao invés de manter a fé,a esperança e amor?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Pessimismo é achar que existe um castigo eterno pra um crime não cometido

Attachment image
  • Há 4 semanas

Muitas ? Não sei, mas tem bastante, agora tem quem mistura tudo isso, pode ser descrente e otimista como eu. Um abraço.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

E pq ser pessimista, ter ódio e descrença e mais fácil e tudo que e mais fácil e o que a maioria prefere 

• Há 4 semanas

Existem pessoas que fazem o mal para subirem na vida, para serem iguais aos que ocupam os lugares mais altos da sociedade. O único modo de subir até o topo, é sabendo de tudo que acontece e sendo aceito no meio dos que estão no topo. Para ganharem confiança, é isso que eles pedem que as pessoas façam. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

segundo Jesus Cristo falou, "muitos são chamados e poucos os escolhidos", logo, sim. existem [seja por natureza ou por estar enganada pelas mentiras e ilusões deste mundo] muitas mais.

leia o evangelho.

• Há 4 semanas

“Entusiasmo” tem a sua origem no Latim. Ele é derivado de ENTHUSIASMUS, que, por sua vez, é derivado do grego, ENTHOUSIASMOS, que tinha como significado “Inspiração divina”. Esta palavra grega faz parte do verbo ENTHOUSIAZEIN, que significava “estar inspirado por um deus”. O termo que dá origem a esse verbo é ENTHEOS que significava literalmente “em deus”, mas tinha o significado de “pocessão por um deus” ou “divinamente inspirado”.

Interessante, não ? Você é uma pessoa entusiasmada ?

• Eu Sou
    Lv 7
    Há 4 semanas

Infelizmente.

Isso me lembrou dos muçulmanos (nem todos) (não na parte da descrença e o pessimismo), mas do ódio e o prazer que tem em matar o próximo.

Já vi no Youtube um (esqueci o nome agora, um pregador, não é xá, e outro nome) o cara falou com todas as letras "Mesmo que os judeus e cristãos saiam do nosso país, nós iremos atrás deles". E ainda usa as palavras do Alcorão pra justificar isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.