Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

flamengo dispensou 5 jogador sobreviveu na tragedia em 2019 e nao acertou as indenização , oq voce acham disso ?

BLOQUEAR DINHEIRO DA VENDA DO REINIER

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    véi, o Flamengo tinha que tomar vergonha na cara e indenizar as familias desse jogadores que hoje jogam lá no céu e dar uma oportunidade para os que sobreviveram, porque pelo que passaram e as dispensas do clube, deve acarretar grandes transtornos psicologicos nesses jogadores

    abrs

    Galoooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Acho que a justiça brasileira teria que ser mais dura com o Flamengo.  Pois o clube e não está ajudando as vítimas daquela tragédia como ele deveria.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.