Qual o software editor de vídeo mais antigo do mundo? (Gostaria de usar ele para ver como as coisas funcionavam.)?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Primeiros eram editores de imagem. Nero é antigo.

  • Há 3 semanas

    Lightworks tem desde 1989 e continua tendo update até hoje.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    AVS Video Editor e um dos mais antigos que encontrei é de 1999 porém em 96 já existia o Mpeg  e no fim da década de 80 já existia vídeos digital em fita

    • KiokitosHá 4 semanasDenunciar

      Obrigadissimo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    pesquisa no google

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • gian
    Lv 4
    Há 4 semanas

    acho que tem vários inclusive o sony vegas , o que muda so as versões. mas o que eu usava era o movie maker do windows 7

    • KiokitosHá 4 semanasDenunciar

      Esses são bem recentes, estou falando de programas antigos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.