Qual é este anime ?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    O nome é As Aventuras de Tom Sawyer  ,essa imagem é do episódio 6

    https://www.youtube.com/watch?v=xCnppaMuz5s

    Youtube thumbnail

    &list=PLpiMZz0zR_q4sscwLpLOrASdalVeSfFaS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    The New Adventures Of Huckleberry Finn

    Fonte(s): cqttpm
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.