Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

O que acha de uma pessoa que aluga uma casa e nao usa a lixeira da casa?

Dessa lixeira que to falando! 

A casa da frente é alugada, e a mulher nao usa a lixeira do dono da casa, essa que fica na calçada.

Ela tem outra, daquelas de pendurar no portao, mas pq nao usa a dele tb? Eu usaria.

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Talvez pq ela ja tem a dela né?! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Pq ela já tem uma lixeira, se ela quisesse essa ela usaria

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.