Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Ateus covardes, falam de Deus só porque ele não existe para se defender?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pois é..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Q?

    15 caracteres 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.