NOTA DE CORTE SISU !!!?

SALVE GALERA ...

Sobrevivi a primeira Nota de Corte do SISU , estou em 6° Lugar de 10° Vagas ai minha dúvida é, se alguem com a media melhor q a minha durante o dia escolher o meu curso minha posição vai cair assim q ele entrar???

Ou so vai cair as 00:00 quando sair a segunda nota de corte?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Vai mudando durante o dia, mas só vai ser publicado uma vez ao dia, então não adianta ficar olhando a cada pouco. Boa sorte.

    Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Vlw Silll :) 
      Tava entrando em hora em hora pra ver kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Assim q ele entrar sua posição cai, mas você só ficará sabendo as 00:00

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.