Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Por que não se fala mais na caixa preta do BNDS,será que encontraram empréstimos dos elitianos minios que estão poder?

4 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Porque não existe caixa preta, e gastaram 48 milhoes investigando e não encontrou nada, mas os 48 milhões sumiram.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    porque esse assunto já tá passou do limite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Nossa tiazinha ficou revoltadinha eu tambem tenho o direito de escrever elado, uma vez que o ministra da educação também faz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Já elegemos Mito. Não precisamos falar mais. E é BNDES NÃO BNDS ANIMAR.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.