Você é feliz mesmo sendo pobre?

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Mais ou menos tem hora que sou mais as vezes quando preciso de algo e não tenho dinheiro fico triste então no caso sou feliste...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nany
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Depende do grau de pobreza. Não ter o que comer, a casa alagar com enchentes, não ter dinheiro nem para pegar um ônibus, ter a luz cortada acho que deve ser péssimo, não dá pra ser feliz assim.

    Mas se tem alguma renda e consegue " sobreviver" com dignidade , a felicidade do dia a dia pode vir da família, dos amigos, do carinho do marido ou esposa, até meu cachorrinho me faz feliz. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Acho que nenhum pobre é feliz! Depende doque você considera pobreza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    sim e não, felicidade é um estado de espirito e é momentâneo, é utópico pensar que sendo rico vc será feliz todos os dias e todo tempo. Isso não existe

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Boa noite, Danthe A., a felicidade não se cømpra, muito menos cøm dinheiro!

    É claro que eu sinto falta de algumas coisas (cømø namorada, emprego, mais amigos no dia a dia, mais saúde [eu tenho depressão e insônia há quatro anos!]; etc.), mas a vida me oferece coisas das quais não reclamo também, eu vejo por esse lado!

    Fonte(s): Conceito e definição de felicidade e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    felicidade é uma coisa momentânea.

    dinheiro ajuda na parte de vc poder comprar, pagar e ter do bom e do melhor.

    porém, a sensação de comer qdo está com fome é mto boa. e rico raramente tem esta sensação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 4 semanas

    não sei, pera ai ja te respondo a bateria do meu pc ta acabando, vou ali comprar outro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu estaria mentindo se disse que sim kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim, pois não penso em ter casa, carro, jóias e etc. Não tenho nada a perder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Nem trabalho nem estudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.