Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Como ser menos arrogante?

Eu já percebi esse defeito em mim e meus parentes também me dizem que sou arrogante. Eu gostaria de mudar isso em mim, se tem algum exercício, me ajudem pf

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tente enxergar todos os seus defeitos, trate as pessoas como você gostaria de ser tratada. Tente gritar menos, ouvir mais, olhar mais olhos e tente agradecer mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ta2008
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Abra seu coração a Deus em oração, e com certeza ele vai te ajudar a ter autodomínio. Pois ele vai te ajudar porque vc está pedindo para ser uma pessoa melhor.

    Salmo 55;22

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Pratique gratidão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Vergonha na cara

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.