Porque as donas de casa se acham muito ocupadas? Eu acho que elas têm pouca ambição, existe tanta mulher casada e com filhos que trabalha?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Ss têm uma coisa quê é fácil é cuidar sa porrah se uma casa. Elas colocam isso como se fosse o serviço mais difícil do mundo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Kkkkkkkk que idiotaaa kkkkkkk a casa caiu civil vai acabar com vcs com corregedor

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.