Melissa perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

Gente me ajuda cortei toda a minha franja !?

Não era pra cortar a minha franja toda eu só queria tirar uns fios que tava me incomodando eai cortei minha franja toda socorro, me ajudem pfv!Posso parecer idiota mais eu sou msm!Tem alguma dica pfv tou desesperada!

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Bom,agora só esperando crescer mesmo,fazer o que,né?Não se preocupa,quem já não fez o mesmo que você por acidente que atire a primeira pedra.Tem vários vídeos ensinando técnica pra crescer cabelo mais rápido com produtos caseiros e tal,mas,sinceramente não sei se isso funciona mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Você tentou cortar a franja em casa sozinha ? Isso foi um erro porque só mesmo o cabeleireiro saber cortar cabelo. Agora você pode ir no cabeleireiro e perguntar se ele pode consertar, mas não esquenta a sua franja vai crescer e tudo vai voltar ao normal. É só ter paciência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.