Estou com um problema no Windows 10, ele está aparecendo uma mensagem dizendo "Ativar o Windows", como posso ativar meu windows?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Para remover essa mensagem é necessário comprar a key, que custa R$ 700~R$1000. 

    Existem keys mais baratas (R$ 10) e até gratuitas, mas não são oficiais - são todas considerada pirataria. 

    obs: você pode continuar usando o Windows com essa mensagem na tela sem nenhum problema! Não é ilegal! 

    Claro, essa mensagem é chata, mas realmente não atrapalha em nada. 

    As atualizações tambem continuam funcionando normalmente.

    • Nope, de R$ 90 a R$ 200 você consegue uma chave original.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    comprando uma licença do windows no site da Microsoft

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Segue as intruções.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não tem vergonha não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • king
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Comprando o Windows original.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Procura no Youtube

    • Melhor Google do que Youtube, no YT você só vai achar tutorial feito por criança.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.