A cantora Lizzo é maravilhosa, sim ou não?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Finalmente alguém falando sobre essa deusa, pensei que ninguém aqui no Yahoo conheciaaaa

    Lizzo é incríveeeeel 😍 TODAS as músicas dela são boas, meu Deus

    Ultimamente eu estou bem viciado em "Boys" mas intercalo entre Cuz I Love You e Jerome

    Será que ela vai performar no Grammy?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Sim muito mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Essa mereceu sucesso. Não é padrão de beleza, mas tem talento e voz suave e alevudada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    é gorda        

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Já ouvi falar, vi alguns memes mas ouvir música ainda não. Fica pra amanhã.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Nunca tinha ouvido falar nessa cantora até agora...

    Boa madrugada e até uma próxima. 🌙👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.