Ingrid perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 4 semanas

Qual é o filme?

Eram dois rapazes (um loiro e o outro moreno) estavam em uma viagem de carro e acabaram se perdendo e estavam em frente a uma fazenda abandonada (tinha uma placa que dizia, "não ultrapasse" ou algo do tipo). ficaram discutindo pra saber oque iam fazer, e o loiro queria entrar na fazenda(se não me engano). Então apareceram duas garotas em outro carro vestidas com roupas antigas (anos 50-60-70 não sei exatamente),elas perguntaram se estavam perdidos e etc.. os rapazes então perguntaram se iam pra uma festa (por causa das roupas). Então elas chamaram eles pra entrar no carro para pegar uma carona (pq o deles tinha quebrado) então pegaram um "atalho pela fazenda" e sofreram um acidente e o carro capotou com os 4 dentro... Enfim quando os rapazes acordaram eles viram elas estavam mortas porem só o Esqueleto (como se tivessem morrido a tempos) então as garotas começaram a se regenerar... Eles fogem um dos dois garotos cai de um lugar alto e morre (mas não percebe) e volta a vida.. nesse lugar as pessoas morrem e volta a vida.. tem um tipo de fantasma de um fazendeiro que prende as almas das pessoas la e não deixam elas morrerem.

1 Resposta

Classificação
  • Há 4 semanas

Achei interessante mas não faço ideia (respondi só pra se alguém souber eu assistir também)

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.