pedro perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 8 meses

Não adianta pensar positivo,não vamos chegar a lugar algum,dinheiro,felicidade,amor,tudo é ilusão que passa pelo vento?

A solução é esperar a morte

19 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 5
    Há 8 meses

Um dia vamos todos morrer mesmo, tanto faz.

• Há 8 meses

Não. Esperar a morte quando se tem forças é um ato de covardia, o caos e a ordem estão disponíveis à todo instante. 

As pessoas positivistas, mesmo que possam parecer iludidos, conseguem mais do que uma simples concepção de ilusão perante o mundo real, como os negativistas têm. E olha, você pode transformar a ilusão em realidade, mas nunca acontecerá o contrário disso. A escolha é unicamente sua. 

Fonte(s): Eu. Boa sorte. ☆\(^ε ^\)
  • Há 8 meses

Se você pensa assim, então isso que você falou nada mais é do que o reflexo do que está passando em sua cabeça, em sua volta, diante de seus olhos.

Fonte(s): Um dia tudo vai acabar. O que pretende fazer com os seus "restos" de agora até chegar lá? λ³
  • Há 8 meses

A solução é buscar a DEUS (YAHUAH TZEVAOT)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Vai esperar a morte pensando de maneira pessimista? O ser humano precisa sonhar pra sobreviver, pô. 

• Há 8 meses

Vc é chato demais em credo

• Há 8 meses

já que a morte é a unica certeza então aproveite o que a vida tem de bom pois não se repete,sexo,doces,felicidade não se inicia ou se chega ela tem altos e baixos,o que move o ser humano é a duvida ou a falta de algo e não a resposta muito sentem uma grande importância no dinheiro que não compra saúde já pessoas bilionárias morrerem de doenças e valor nenhum no tão importante ar o oxigênio

• Há 8 meses

Eu prefiro levar minha vida pensando que nem tudo é flores, acho que a gente tem que pensar pelos dois lados da moeda, tanto nas coisas boas que podem acontecer quantos nas coisas ruins. Esse negócio de pensar positivo é só para te enganar e pensar que a vida é mamão com açúcar.

• Bruno
    Lv 7
    Há 8 meses

Vamos morrer, mas o que conta é o tempo em que se vive que fica registrado na eternidade. Sua vida vale tanto que ultrapassa todo o entendimento e todas as dores. 

• Há 8 meses

Obrigada por me ajudar a desistir de viver.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.