Guitarristas ? Uso distorção de amp, mas o que faço quando uma mesma música tem partes clean e distorcidas ? ?

É o seguinte, ninguém fez essa pergunta na internet e queria saber, eu tenho um cubo de guitarra e ele tem efeito de distorção mas o problema é que muitas músicas de rock tem partes distorcidas e clean e o problema é que quando eu for tocar uma música assim, minhas mãos estão ocupadas tocando a guitarra e não tem como eu apertar a distorção no amp.  

O que faço ? Seria uma boa eu usar distorção na música inteira ? 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Existem cubos da meteoro especialmente , que vem com footswitch é uma boa pq com ele vc troca do drive pro Clean trankilo é basicamente um pedal controlador de efeitos do cubo !!! No mais se não tiver um footswitch , te recomendo providenciar uma pedaleira !!!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

nesses casos existe o pedal, tem amp que pode ser controlado por software onde voce pode usar um controlador midi simples pra fazer a troca de efeitos, caso contrario a melhor solução seria utilizar um pedal de efeito separado, manter o amp no clean e usar o pedal de distorção, o pedal basta pisar no botão que ele liga e desliga o efeito.

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.