Qual é o melhor gênero de jogo para se passar o tempo?

Qual o melhor gênero de game para dar aquela relaxada no cotidiano, jogar nos tempos livres e ocupar a cabeça na sua opinião?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Na minha opinião jogos de estratégia em tempo real, Command & Conquer, Age of Mythology e Age of Empires por exemplo, são antigos mas acho melhor do que todos esses atuais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 semana

    Terror......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    na minha opinião sem sombra de dúvida é de corrida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu não consigo jogar mmo, jogos de estratégia e tal, é muito burocrático pra mim, sempre me dei bem em jogos de aventura, tiro, e luta, jogos que são simples.

    Quando criança eu jogava The king Of Fighter e Metal Slug, no fliperama do bairro, além de ser divertido é rápido o jogo.

    A alguns tempo atrás eu ainda jogava GTA V, fiquei acho que uns 4 anos jogando sem enjoar.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nathan
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Com certeza RPG,pode lhe ajudar a ficar calmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    MMO RPG, recomendo o WoW.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    puzzle, algo como geometry dash, lines, dots.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Puzzles, definitivamente, vai ocupar sua cabeça, só não se estresse.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.